termos e serviços

            Sejam bem-vindas ao Universo Mayara Milfont! Estamos sempre procurando evoluir e trazer para o site a experiência que nossas clientes vivem na nossa loja.

            Mesmo com todo o cuidado e carinho, pode ser que ocorram alguns erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Assim que tais erros forem detectadas pela nossa equipe, o suporte se reserva ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia.

            Ocorrendo qualquer erro efetuaremos o estorno do valor ou a concessão de crédito no valor das peças!

Sobre as Entregas

            As entregas feitas pela Mayara Milfont são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h. Após a finalização do pedido, se o endereço estiver errado entrar imediatamente em contato com a gente para que possamos alterar. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

            Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

            Os entregadores dos Correios realizam apenas três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

            Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.   
            Caso tenha fornecido o endereço incompleto e a mercadoria retorne para nosso endereço, será cobrado o novo envio do cliente.

IMPORTANTE: Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Compromisso das Transportadoras

            Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o compromisso de realizar tentativas de entrega.
            A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
           

É vedado à transportadora

            Entrar no domicílio;
            Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
            Realizar instalação ou manutenção de produtos;
            Abrir a embalagem do produto;
            Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
            Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.